FAQ Cabide Solidário do Instituto TMO
- Home
- FAQ Cabide Solidário do Instituto TMO
Dúvidas Frequentes sobre o Bazar do Instituto TMO
Recebemos várias dúvidas sobre o Cabide Solidário do Instituto TMO. Para facilitar, dividimos as respostas por categorias para ficar mais fácil de você encontrar a sua dúvida.
SOBRE TROCAS E CANCELAMENTOS DOS INGRESSOS
- Comprei o ingresso e não vou conseguir ir, como eu faço?
Envie um e-mail para bazar@institutotmo.org.br contendo o número do ingresso e o nome da pessoa. Os cancelamentos serão realizados apenas até 48 horas antes do início do evento, ou seja, até às 09h00 de quarta-feira (31/05).IMPORTANTE: quando o cancelamento é solicitado, o sistema do Sympla cancela todos os ingressos comprados pela mesma pessoa. Se você quiser cancelar apenas um ingresso, sugerimos que peça a alteração do nome dessa pessoa e passe o ingresso para outra pessoa, seguindo os passos abaixo.
- Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?
Envie um e-mail para bazar@institutotmo.org.br com os seguintes dados:
– nome da pessoa que comprou o ingresso
– número do ingresso
– nome da pessoa que ficará com o ingresso
– e-mail da pessoa que ficará com o ingresso.Alterações de titularidade serão realizadas apenas até 48 horas antes do início do evento. Ou seja, até às 09h00 de quarta-feira (31/05).
LOCALIZAÇÃO
- Onde acontece o Cabide Solidário do Instituto TMO?
O endereço é R. General Carneiro, 6 – Alto da Glória – Curitiba – PR. Fica na esquina com a Rua Carlos Eduardo de Leão. Clique aqui para acessar a localização no Google Maps. - Tem estacionamento no local?
Apenas nas ruas próximas.
HORÁRIO
- Qual é o horário do Cabide Solidário do Instituto TMO?
O Cabide Solidário acontecerá na sexta e sábado (02 e 03 de junho), das 09h00 às 17h00 (com última entrada às 17h00). Porém, a sua entrada será apenas no horário constante do seu ingresso. Verifique o e-mail que recebeu do Sympla para confirmar qual é o seu horário. - Entrarei no horário marcado no ingresso ou preciso esperar numa fila?
Você entrará exatamente no horário constante no seu ingresso. Pedimos que chegue com 10 minutos de antecedência para que não ocorram atrasos. Teremos uma tolerância de 5 minutos além do horário do ingresso para a entrada. - Quantas pessoas entram por horário?
Serão 30 pessoas por horário, a cada 30 minutos.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Quais formas de pagamento são aceitas?
Cartão de crédito, débito e dinheiro. - Quais cartões são aceitos?
Visa, Master, American Express, Sorocaba, Elo, Diners club, Agiplan, BanesCard,Cabral, Credsystem, Hipercard, JCB e CREDZ - Posso parcelar a minha compra?
Temos a seguinte política de parcelamento.- Compras até R$ 200,00 – para o vencimento do cartão
- Compras entre R$ 201,00 e R$ 600 – parceladas em 2 vezes
- Compras a partir de R$ 601,00 – parceladas em 3 vezes.
- Como funcionará o crédito de R$ 22,50?
No momento de passar as suas compras no caixa, você receberá o desconto de R$ 22,50 do valor total da sua compra. Caso a sua compra totalize um valor menor que R$ 22,50 não haverá devolução de valores. - Existe um valor mínimo e máximo de compra?
O valor mínimo é de R$ 22,50 proveniente do crédito do seu ingresso. Não há valor máximo de compras.
ACESSO AO CABIDE SOLIDÁRIO
- Preciso apresentar o meu ingresso na entrada?
Sim, você pode levar o seu ingresso no celular (baixando o pdf que você recebeu por e-mail) ou pelo app do Sympla. Além disso, você também pode levar o ingresso impresso. Caso você não tenha recebido o seu ingresso por e-mail envie um e-mail para bazar@institutotmo.org.brque iremos verificar o que aconteceu. - Mesmo comprando ingresso preciso ficar na fila?
Não, criamos o ingresso online justamente para você não precisar ficar na fila. Porém, pedimos que chegue com 10 minutos de antecedência para facilitar a entrada no horário marcado. - Posso levar um acompanhante? Essa pessoa também precisa de ingresso?
A pessoa que estiver te acompanhando precisa ter ingresso para o mesmo horário que o seu. - Posso levar criança?
Infelizmente não será permitida a entrada de menores de 12 anos. - Por quanto tempo posso permanecer na loja do Cabide Solidário?
Para que consigamos atender toda a demanda de pessoas interessadas conforme a nossa capacidade de atendimento e de espaço, o tempo de permanência é de 30 minutos.
SOBRE OS PRODUTOS
- De onde são os produtos?
Temos itens novos comprados no atacado e . - Tem todos os tamanhos?
Temos peças do PP até o Plus Size - Posso provar as peças?
Não é permitido provar as peças. - Tem reposição das peças?
Sim temos reposição.
- Que produtos tem no Bazar do Instituto TMO?
-
- Itens de informática;
- Itens para automóveis;
- Ferramentas;
- Relógios;
- Acessórios para celular
-
- Roupas femininas;
- Roupas masculinas;
- Roupas infantis;
- Calçados
- Bolsas e mochilas;
- Acessórios diversos;
- Bonés;
- Bijuterias;
- Moda Praia.
-
- Capinhas de celular;
- Itens para casa e decoração;
- Itens de cabelo, unha e maquiagem;
SOBRE O CABIDE SOLIDÁRIO
- O Bazar é da Shein?
Não, o Bazar é uma realização do Instituto TMO, instituição que apoia o Transplante de Medula Óssea em Curitiba. Nestes bazares realizamos a venda de produtos da Shein, Shoppe e Aliexpress que recebemos para a realização de bazares. Até por isso, a maioria dos produtos são exclusivos, pois não temos como escolher os produtos que recebemos. - Já tem data de um próximo bazar?
Ainda não, mas se inscrevendo na nossa lista de e-mails você receberá informações sobre o próximo bazar em primeira mão. Faça o seu cadastro clicando aqui. - Por que não fazem o Cabide Solidário em outras cidades?
O Cabide Solidário é organizado pelo Instituto TMO, instituição sem fins lucrativos, com sede em Curitiba, que apoia o Transplante de Medula Óssea. Como nossa sede é em Curitiba só temos possibilidade de realizar a loja na nossa cidade.
QUAL É O DESTINO DAS VENDAS REALIZADAS NO CABIDE SOLIDÁRIO DO INSTITUTO TMO?
O Instituto TMO é uma entidade sem fins lucrativos que há mais de 30 anos desenvolve um trabalho de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea de todo o Brasil.