Instituto TMO realiza o plantio de 10 árvores em Curitiba

0 Comentários

No início de agosto, o Instituto TMO realizou o plantio de 10 mudas de ipê na cidade de Curitiba como contrapartida social pelo recebimento da franquia de 10 kWh de energia solar. A instituição recebeu este benefício graças ao projeto Quilowatt do Bem que viabilizou a doação e instalação de placas solares na sede do Instituto TMO.

Como forma de envolver a comunidade curitibana, bem como diretoria, colaboradores e acolhidos pelo Instituto TMO o local escolhido para receber a primeira árvore  foi o Passeio Público de Curitiba, parque situado a 500 metros da instituição. O plantio foi realizado por Bárbara e Evandro Azeredo.  Mãe e filho que são acolhidos pela Casa Malice (casa de apoio do Instituto TMO) durante o tratamento de Bárbara. 

Além dos acolhidos Bárbara e Evandro, também participaram da solenidade as vice-presidentes do Instituto TMO, Ana Zulmira Canet Krause, Elanie Baggio Bizinelli e Renata Krause, o conselheiro Sérgio Heimbecker e funcionários do Instituto TMO.

As outras nove árvores foram plantadas na Chácara Yara (em Campo Largo), que é de propriedade do conselheiro do Instituto TMO, Élcio Baggio.

Cart
  • No products in the cart.